Topo

Rafa Kalimann fala sobre crise de gastrite: '24 horas com dor'

Rafa Kalimann: "Faz 24 horas que o meu estômago não para de doer. Minha gastrite atacou bonito mesmo"  - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann: "Faz 24 horas que o meu estômago não para de doer. Minha gastrite atacou bonito mesmo" Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 16h56

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para contar um problema aos seus fãs. Ela está com gastrite desde ontem e permanece sofrendo com as dores.

"Faz 24 horas que o meu estômago não para de doer. Minha gastrite atacou bonito mesmo. Agora eu consegui comer uma 'coisinha', acho que vai dar uma amenizada. Eu dormi e acordei achando que ia acordar zero quilômetro", disse Rafa usando os stories do Instagram.

A influenciadora também contou que estava realizando várias atividades antes das dores. "Eu estava orgulhosa de mim por causa do WhatsApp, estava conseguindo deixar tudo bonitinho. Mas essa semana desandei", explicou.

Nesta semana, a ex-BBB oficializou o divórcio com o cantor Rodolffo Matthaus. "Não é todo dia que a gente divorcia. Eu pensei: 'vou me organizar para ir lá no cartório arrumada'. Coloquei um terninho chique e fui elegantérrima", brincou nas redes sociais.