Topo

Thaynara OG pede 'respeito' após confirmar término com Gustavo Mioto

Thaynara e Mioto chegaram a ficar quatro meses sem se ver por conta da quarentena - Divulgação
Thaynara e Mioto chegaram a ficar quatro meses sem se ver por conta da quarentena Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 13h50Atualizada em 12/08/2020 13h50

Depois de confirmar o término de seu namoro com Gustavo Mioto, Thaynara OG voltou a falar do assunto em seu Instagram, pedindo "respeito" pelo momento delicado do ex-casal.

"Eu acho que assim como eu exponho quando eu estou em um relacionamento, cabe vir aqui compartilhar que eu e o Gustavo não estamos mais juntos. Eu queria agradecer de coração todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito e empatia nesse momento, não precisa especular, criar verdades absolutas, ditas por pessoas que nem viveram o nosso relacionamento, não tem pra que fazer isso", afirmou a influenciadora em seus stories na rede social.

Thaynara e Mioto chegaram a dar uma entrevista para o "OtaLab" sobre a experiência de ter um relacionamento à distância em meio a pandemia de covid-19. Os dois ficaram quatro meses sem se ver, já que a influenciadora mora no Maranhão e o cantor sertanejo em São Paulo. Os dois haviam registrado o reencontro no último dia 20 de julho.

Ainda em seu perfil no Instagram, Thaynara pediu que as pessoas "normalizem" o fim do namoro, contando que ela e Mioto já tinham tentado se reconciliar algumas vezes.

"Vamos normalizar as coisas, namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer sim se dar algumas chances, para tentar, e depois chega um momento em que, realmente, vê que não dá certo. Aí tem que ter aquela coragem de sair da zona de conforto, de abrir mão da pessoa para seguir a sua vida, atrás da sua felicidade, sozinho. Vida que segue, eu espero que vocês torçam por nossa felicidade, mesmo que cada um seguindo seu caminho sozinho", completou a influenciadora.