Topo

Ex-BBB Victor Hugo emagrece 15 kg e faz harmonização facial: 'Alívio'

Victor Hugo antes e depois da harmonização facial - Reprodução/Instagram
Victor Hugo antes e depois da harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

12/08/2020 07h49

Victor Hugo, participante do BBB 20, diz que emagreceu 15 quilos desde que começou uma dieta de baixa calorias. Preocupado com a aparência desde que saiu do reality global, ele revelou ainda que colocou lentes de contato nos dentes e fez uma harmonização facial.

"Foi um alívio ter conseguido finalmente fazer [a harmonização facial]. Minhas bochechas me causavam incômodo, principalmente na dor de dormir e, às vezes, durante a alimentação", disse o psicólogo à "Quem", explicando que teve corpo adiposo removido das bochechas.

Victor diz que está aprendendo a se cuidar melhor pois quer estar preparado para o mercado, em que, segundo ele, "a aparência é importante".

O ex-BBB está pesando, atualmente, 105 quilos, depois de perder 15 quilos. "Minha meta é chegar aos 80 quilos até o fim do ano. Basicamente excluí quase todos os carboidratos e tenho investido em comer nos intervalos alimentos saudáveis como frutas ou cereais. De exercícios, foco em abdominais e em circuitos para queima de calorias."