Topo

Namorada mostra medo de Zé Felipe durante aplicação de botox

Virgínia Fonseca mostra reação assustada de Zé Felipe a agulhas de procedimento - Reprodução/Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca mostra reação assustada de Zé Felipe a agulhas de procedimento Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 11h53Atualizada em 12/08/2020 12h51

Virgínia Fonseca se divertiu com o medo do namorado, Zé Felipe, ao passar por um procedimento estético na manhã de hoje. A influenciadora digital mostrou a reação do cantor, filho do sertanejo Leonardo, ao ver as agulhas de aplicação do botox preventivo.

"O que você vai fazer, amor?", perguntou Virgínia para o cantor, em seus stories no Instagram. "Vou arrumar a minha testa", respondeu Zé Felipe, com uma expressão assustada, para diversão da influenciadora.

"Você está com medo?", continuou Virgínia. "Tô, acordar sete da manhã pra vir me furar. Tá doido", reclamou o cantor sertanejo.

Em seguida, a influenciadora digital apareceu aos risos enquanto filmava a desconfiança do namorado com o manuseio das agulhas pelo responsável pelas aplicações de botox. Nas imagens, Zé Felipe apareceu com o rosto marcado por pontos brancos nas áreas tratadas pelo procedimento. Minutos depois, já depois das injeções, ele voltou a aparecer nos stories da namorada para falar de sua experiência. "Doeu nada", tranquilizou ele.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que assumiram o namoro no início de julho, já trocaram alianças de compromisso e estão morando juntos em Goiânia, terra natal do filho de Leonardo.