Topo

Ex-BBB Thelma diz que parentes têm 'se mancol' para não lhe pedir dinheiro

Thelma Assis ganhou R$ 1,5 milhão como vencedora do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/08/2020 11h14Atualizada em 13/08/2020 14h27

A médica anestesiologista Thelma Assis contou que, depois de vencer o BBB 20, não teve parentes batendo à porta para lhe pedir dinheiro emprestado.

"Tenho uma curiosidade, amiga. Com R$ 1,5 milhão, apareceu muito parente aí?", questionou o colega de confinamento Babu Santana, em conversa para o programa "Em Casa com Babu" (Gshow). "Sabe que não. Está de boa, o pessoal está com 'se mancol'", respondeu Thelma, rindo.

Babu revelou à amiga que a filha mais velha, Laura, 17, tem se inspirado nela. "Ela está empolgadona com o negócio de ser médica. Toda vez que eu vou tirar a glicemia [Babu é diabético], ela quer furar meu dedo", diz.

Os dois admitiram ter saudade do reality. "Eu tenho saudade, principalmente das festas. Não imaginava o barulho que estava aqui fora. Parou tudo. Time de futebol. Não estava contando com isso", disse Thelma

A médica anestesiologista contou, recentemente, que investiu todo o dinheiro que ganhou no BBB.

"Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento", disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, ao ser questionada sobre a primeira coisa que fez com o prêmio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Thelma diz que parentes têm 'se mancol' para não lhe pedir dinheiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!