Topo

'Nada de #TBT': Record comemora volta das gravações de 'Amor sem Igual'

Parte do elenco de "Amor sem Igual" no set de filmagem da novela - Reprodução/Instagram/@recordtvoficial
Parte do elenco de 'Amor sem Igual' no set de filmagem da novela Imagem: Reprodução/Instagram/@recordtvoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 16h10Atualizada em 13/08/2020 17h47

O perfil da Record no Instagram comemorou o retorno das gravações da novela Amor sem Igual com uma foto de parte do elenco no set de filmagem.

"Nada de #TBT por aqui! Seguindo todos os protocolos de segurança, José Antônio, Oxente, Zenaide, Maria Antônia e Pedro Antônio vieram dizer que eles estão de volta às gravações", anunciou o canal de televisão, aproveitando a tradicional hashtag de retrospectivas às quintas-feiras.

Na foto, os atores estão usando máscaras, como é esperado no protocolo de segurança para conter a pandemia de covid-19. No início do mês, Record e Globo marcaram o retorno aos sets de gravação para o dia 10 de agosto.

Para evitar contágio de funcionários, ambas as emissoras adotaram medidas como redução no número de pessoas nos estúdios, acesso limitado a determinadas áreas e realização de exames e medição de temperatura de elenco e produção.

Os canais também tiveram que lidar com mudanças nos elencos de suas novelas. Na Record, a maior alteração ficou por conta da atriz Sthefany Brito, uma das protagonista de Amor sem Igual, que descobriu que estava grávida no início da quarentena.

Para manter sua participação na obra, a atriz está usando uma dublê de corpo.