Topo

Anitta vai a restaurante brasileiro na Itália e diz sentir saudades do país

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 21h49

De passagem pela Itália, Anitta aproveitou a noite de hoje para levar seus amigos para conhecer um pouco mais da gastronomia brasileira em restaurante típico. Ao lado do affair Lucas Omulek, a cantora compartilhou diversos momentos nas redes sociais bastante animada com as músicas e a culinária da sua terra natal.

"A gente só percebe como a gente sente falta do nosso país quando a gente vem num restaurante brasileiro. Meu Deus do céu! Comi um prato, uma pataca de feijão...", contou a cantora, interrompendo a fala para celebrar que sua música, "Zen", estava sendo tocada no estabelecimento.

Anitta também comentou que outras canções brasileiras também fizeram parte do repertório do restaurante, além de outros artistas que ela afirmou serem seus ídolos. "Gente, estou muito feliz", completou.

A cantora ainda apareceu nos Stories de outros amigos, como o cantor Fred de Palma, que registrou a amiga soltando a voz. Lary Bottino, que também a acompanhava, mostrou a mesa do estabelecimento toda lotada. "Pessoas felizes comendo comida brasileira", afirmou a influenciadora.

Anitta está de passagem pela Europa para compromissos profissionais, de acordo com a assessoria de imprensa. Sua viagem começou na Croácia e, agora, ela segue pela Itália. No último fim de semana, a cantora participou do show ao lado de Fred de Palma, com quem assina a canção "Paloma".