Topo

Bruna Griphao opera joelho após agravar lesão dançando músicas de Beyoncé

Bruna Griphao compartilhou foto em hospital nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao compartilhou foto em hospital nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 18h44

Bruna Griphao compartilhou com seus seguidores que foi submetida a uma cirurgia no joelho após sentir uma forte dor enquanto dançava as músicas de Beyoncé em casa. Em publicação, a atriz revelou que tinha o ligamento rompido há um pouco mais de um ano, mas que se recusava a fazer uma cirurgia para resolver o problema.

"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé (pasmem, é verdade)", contou.

"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava — o mais rápido possível — operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás não, digo pra conseguir fazer coisas básicas."

Bruna ainda contou que passou por um longo período negando que tinha a necessidade de fazer uma operação, especialmente porque tinha medo. "Me deixei ouvir muitas opiniões 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar", explicou, afirmando que a agenda profissional também foi um fator determinante para que ela postergasse a operação

Em texto, a atriz ainda afirmou que foi um desafio aceitar as imprevisibilidades da vida. "Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo", escreveu.

Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia Desde então, tentei de tudo pra não operar.. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito "forte" enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK(pasmem, é vdd) (eu te amo msm assim, Bey).Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava -o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu nao digo pra dar mortal pra trás nao, digo pra conseguir fazer coisas básicas. "Tá, mas por que ce ta falando td isso?" Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e n só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões "ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar" e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito pra ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, n tinha pra onde correr. Mas n to escrevendo td isso pra falar só do meu joelho.To escrevendo isso pra falar de tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolve-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir.Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer,é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo eu eu não entenda de imediato o porquê. Acredito q Deus tem planos pras vidas de todos nós. E independente da sua fé, da sua religião, do que voce acreditar, tudo que tá acontecendo com você tem um propósito, abrace o processo, aceite, e aprenda com ele. Acredita e vai!

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo) em