Bruna Griphao opera joelho após agravar lesão dançando músicas de Beyoncé
Colaboração para o UOL, em São Paulo
14/08/2020 18h44
Bruna Griphao compartilhou com seus seguidores que foi submetida a uma cirurgia no joelho após sentir uma forte dor enquanto dançava as músicas de Beyoncé em casa. Em publicação, a atriz revelou que tinha o ligamento rompido há um pouco mais de um ano, mas que se recusava a fazer uma cirurgia para resolver o problema.
"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé (pasmem, é verdade)", contou.
"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava — o mais rápido possível — operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás não, digo pra conseguir fazer coisas básicas."
Bruna ainda contou que passou por um longo período negando que tinha a necessidade de fazer uma operação, especialmente porque tinha medo. "Me deixei ouvir muitas opiniões 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar", explicou, afirmando que a agenda profissional também foi um fator determinante para que ela postergasse a operação
Em texto, a atriz ainda afirmou que foi um desafio aceitar as imprevisibilidades da vida. "Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.