Topo

Larissa Manoela se declara para namorado: 'A vida é tão bela com você'

Larissa Manoela e o namorado Leo Cidade, juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e o namorado Leo Cidade, juntos desde 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 16h14

Larissa Manoela celebrou a relação com o namorado Leo Cidade com uma declaração de amor nas redes sociais. Em publicação, a atriz aparece ao lado do amado em diferentes ensaios fotográficos.

"Meu amô lindo! A vida é tão bela com você. Obrigada por esses 2 anos e 8 meses. Já foram os melhores compartilhados. Da forma mais respeitosa, leve e especial possível. Te amo", escreveu em legenda.

Nos comentários, Leo Cidade agradeceu à namorada. "Obrigado por tudo", escreveu.

Diversos fãs também apareceram na publicação para elogiar o relacionamento do casal. "Um casal tão bonito", escreveu um. "Vocês são tão fofos juntos", opinou outro. "Maravilhosos! Foram feitos um para o outro", comentou um terceiro.

O casal assumiu o romance em dezembro de 2017 e agora estão vivendo uma fase mais juntinhos no relacionamento. Isso porque, com sua ida para a TV Globo e a consequente mudança para o Rio de Janeiro, as visitas ficaram mais fáceis, já que Leo mora na cidade. "A gente ficou superfeliz porque o relacionamento era meio na ponte aérea", disse em conversa ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.