Topo

Luana Piovani diz que vai dividir criação dos filhos com Pedro Scooby

Pedro Scooby e Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 19h33

Luana Piovani e Pedro Scooby dividirão o período em que ficarão com os filhos Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 4. Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que possui um novo acordo com o ex-marido e agora as crianças passarão 15 dias seguidos com cada um.

"Amanhã meus 'pintinhos' voltam para debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!", escreveu a atriz no Instagram.

Os fãs comemoraram a novidade no Instagram. "Que bom, tudo dá certo no final e que bom que vocês estão se entendendo, as crianças só tem a ganhar", disse uma das seguidoras. "Já deu tudo certo, porque vocês amadureceram e tem muito amor pelas crianças", analisou outra.

Luana e Scooby foram casados por oito anos e anunciaram a separação em 2019, logo após a mudança da atriz para Portugal. Para a criação compartilhada, ele também está morando no país europeu com Cintia Dicker, sua atual companheira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani diz que vai dividir criação dos filhos com Pedro Scooby - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!