Topo

Repórter se emociona ao vivo em velório de personal trainer assassinada

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 23h03

A repórter Melissa Alcântara, do SBT Interior, não conseguiu conter a emoção quando fez seu relato do velório de Andressa Serantoni, personal trainer assassinada a facadas em São José do Rio Preto (SP).

Ela foi às lágrimas ao vivo no telejornal SBT Interior 1ª edição de ontem, ao contar que a irmã da vítima se sentou ao seu lado na despedida: "começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que às vezes é exigido da gente".

"A vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu."

O apresentador Marcelo Casagrande afirmou que ela não precisava pedir desculpas: "por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história como todos nós".

Andressa foi assassinada na quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a personal trainer foi até a casa da mãe para alimentar o cachorro da família. Ela teria começado uma discussão com uma vizinha após ter flagrado a mulher filmando-a com um celular.

O marido da vizinha teria ouvido a discussão e ido até a calçada, armado com uma faca. Moradores relataram à reportagem do UOL que a mulher teria segurado Andressa para que o marido pudesse golpeá-la.

O casal apontado como autor do crime foi preso em flagrante e confessou a agressão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter se emociona ao vivo em velório de personal trainer assassinada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!