Topo

Zeca Camargo confirma briga na Band, mas festeja: 'Equipe unida'

Zeca Camargo na Band (Reprodução) - Reprodução / Internet
Zeca Camargo na Band (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 13h01

O novo programa matinal de Mariana Godoy e Zeca Camargo na Band está passando por últimos ajustes e ainda não tem data para estrear, mas nos bastidores, o clima de ansiedade já tomou conta. Na última semana, Zeca, apresentador do programa #BrasilCozinhaComigo do UOL, acabou se envolvendo em uma discussão calorosa com Renata Mello, uma diretora da emissora.

Em papo com o UOL, Zeca confirmou que o desentendimento aconteceu, mas que os ânimos já estão mais tranquilos.

Houve um desentendimento sim, editorial. Para o programa ficar bom, tudo mundo tem que estar alinhado. Seguimos agora com uma equipe bastante unida.

Depois de deixar a Globo, Zeca ingressou na Band como diretor artístico, dando ideias de novos programas e atrações, incluindo o matinal com Mariana Godoy. Ele se diz bastante animado com o avanço da produção do programa, mas ainda não sabe dar informações sobre sua estreia.

Gravamos mais um piloto que deu super positivo. Mariana Godoy estava especialmente entusiasmada hoje para falar de autoestima, que era o tema deste programa. Ainda estamos sem data de estreia, aguardando as orientações da direção.

Enquanto o programa não chega às telinhas, Zeca não esconde sua empolgação com o novo desafio.

A pergunta que mais escuto? Mas quando vai estrear o programa novo? Fácil: quando todo mundo estiver com esse brilho no olho! Eu já tô! Agora é trabalhar mais um pouco pra ficar tudo próximo do que a gente planejou. Tá quase! E tá bom! Porque tem uma equipe linda, dedicada, alinhada - e é assim que a gente faz um bom programa - tem muito segredo não