Topo

Bruno Gagliasso mostra primeiro banho dele com Zyan: 'Momento pai e filho'

Bruno Gagliasso dá banho em Zyan - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso dá banho em Zyan Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 21h09

Bruno Gagliasso compartilhou hoje com seus seguidores do Instagram um momento especial com o seu filho caçula, Zyan, que nasceu há pouco mais de um mês.

O papai mostrou duas fotos do primeiro banho que ele deu no bebê, fruto de seu casamento com Giovanna Ewbank. Além de Zyan, eles são pais de Titi e Bless.

"Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez!", escreveu o ator, lembrando das experiências anteriores com a primogênita, Titi, e o filho do meio, Bless.

"A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora", continuou.

"Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse 'calma, ta tudo bem, papai'."

Babão, Bruno ainda se disse surpreso com cada nova descoberta da paternidade. "Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!?"