Topo

Casado aos 92, Cid Moreira diz que não gosta de exibição pública de amor

Cid Moreira ganha beijo da mulher, Fátima - Reprodução
Cid Moreira ganha beijo da mulher, Fátima Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 13h50

Convidado do programa "É de Casa" para falar sobre uma de suas paixões, o cultivo de plantas, o apresentador Cid Moreira foi surpreendido ao vivo quando dava a entrevista.

Durante o papo com Ana Furtado, a mulher de Cid, Fátima, apareceu de surpresa e tascou um beijo no rosto do marido. Mas, bem-humorado, ele logo pediu para ela parar.

Não pode fazer exibição pública de amor
brincou Fátima

É, eu não gosto
completou Cid, que no dia 29 de setembro completa 93 anos

Cid e as plantas

Voltado ao assunto das plantas, Cid Moreira, que agora também é influencer e podcaster, disse que tem pés de jabuticaba, manga, pêssego, laranja e de várias outras frutas em seu sítio em Itaipava, na região de Petrópolis (RJ).

O problema é que ele está tendo dificuldades para cuidar de suas palmeiras. Para conseguir fazer elas crescerem, ele pediu ajuda de um engenheiro florestal, Murilo Soares, que também falou no programa.

Todo mundo fica surpreso quando vê as palmeiras plantadas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que são gigantescas. Essas palmeiras precisam enraizar e só depois começa o crescimento delas. Para chegar em 1,80 m, como o Cid Moreira deseja, são necessários de 3 a 4 anos de plantio
Murilo Soares

Aliás, Cid lembrou ainda o pitoresco e hoje lendário episódio em que apresentou o "Jornal Nacional" de bermuda. Não é fake news!

Aconteceu uma única vez! Estava chovendo muito e não deu tempo de chegar em casa e apresentei o jornal de bermuda