Topo

Luccas Neto revela drama em gestação anterior e dá nome e sexo do bebê

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 13h12

O youtuber Luccas Neto contou mais sobre a gravidez da namorada, Jéssica Diehl, e abriu o jogo sobre o fato de ter demorado a revelar ao público que o casal espera um bebê. O motivo para isso foi uma gestão anterior perdida, que já havia os feito sofrer, e o temor do mesmo se repetir.

Além disso, o casal vestido de azul, revelou: "É um menino. Teremos um aventureiro azul". Luccas mostrou um body que é o primeiro presente para o filho, que está na 26ª semana de gestação. "O nome é Luke, que é o meu nome em inglês".

Jéssica explicou que "ele tem um significado muito bonito e que é luz, o iluminado". E Luccas brincou que a escolha também tem uma inspiração em "Star Wars" e no personagem Luke Skywalker.

"Temos que explicar por que a gente demorou para avisar. Esperamos muito para dar essa notícia, porque passamos por um momento muito delicado, um problema difícil pra gente passar por cima. Nós perdemos uma gestação há um tempo, há quase um ano, e abalou muito nosso relacionamento", disse Luccas.

"O Luccas é fechado, não gosta que as pessoas o vejam em sofrimento. Eu vivi meu luto, já falo sobre isso mais abertamente, enquanto ele ainda é mais contido, fica mais sensível. Mas acreditamos que tudo acontece por algum motivo", afirmou Jéssica. "Foi difícil superar, a gente ficou com medo de passar por aquilo de novo. Já choramos tudo o que tinha para chorar", complementou Luccas.

O casal conta que Jéssica superou o problema assistindo a outras pessoas falarem sobre perdas semelhantes, como a cantora Thaeme. Eles concluem brincando: "Agora que a gente está esperando o primeiro, a gente quer ter dez filhos. Família grande", diz Luccas.

Veja o vídeo na íntegra:

Estamos aqui para compartilhas algumas notícias com vocês sobre a gravidez.

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em