Sophia Abrahão diz que terapia de casal a ajudou a não pirar na quarentena
Sophia Abrahão falou de como vem sendo a quarentena ao lado do companheiro, Sérgio Malheiros. Ela revelou que o casal faz terapia de casal há dois anos, e que isso ajudou a tomar medidas para "não pirar" na quarentena.
Para a atriz, o começo do isolamento foi um momento mais complicado, até conseguir estabelecer uma rotina saudável com Sérgio.
"Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também", admitiu, à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo. "Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir."
Sophia, então, explicou como a terapia ajudou para que eles pensassem nos combinados e nas tarefas da casa. "Nós fazemos terapia de casal há dois anos, e esse tipo de conselho vem das sessões. Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa. Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas. Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo. À noite, temos nosso momentinho de assistir a um filme ou a uma série, de fazer um jantar... Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena."
O casal teve de adiar o casamento por conta da pandemia, mas já vive como tal. "Na verdade, por lei a gente já é casado. Vamos fazer seis anos de namoro em novembro, estamos morando juntos há quatro. Pegou cachorro e juntou as roupas, já é casado (risos). Mais para frente, é claro, queremos formalizar no civil e fazer uma cerimônia. Tínhamos nos planejado para tudo isso em 2020, mas não deu. E tudo bem", afirmou ela, que planeja uma festa bem intimista.
Sophia vai começar a gravar ainda este mês a segunda temporada de "Salve-se Quem Puder", em que interpretará Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em 'Alto Astral', novela dele, que conheci o Sérgio. Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.