Simone sobre 2º filho: Tinha medo de engravidar porque ganhei muitos quilos
Simone falou hoje sobre a segunda gravidez no "Domingão do Faustão". A cantora enviou um vídeo que foi exibido depois da reprise do Arquivo Confidencial com Simone e Simaria no programa.
"Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos na primeira gravidez e não consegui perder. Tinha medo de tudo o que eu vivi. Dos enjoos, das viagens. Então fui adiando", contou a cantora, que já é mãe de Henry, de 6 anos.
"Mas aí comecei a ficar preocupada porque eu fiz 36 anos. Dos 36 para os 40 não está tão longe. Comecei a pensar que era um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente uma vez que o meu marido queria tanto e o meu filho também queria um irmãozinho", continuou Simone.
"Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz."
Saudade dos palcos
A cantora sertaneja ainda aproveitou para refletir sobre o lado positivo da quarentena e a pausa nos shows.
"Esse tempo foi muito bom para viver coisa que eu ainda não tinha vivido com a minha família. De estar mais próximo, de sentar a mesa, de comer juntos. Viver coisas que eu vivia pouco ao lado deles."
Simone, porém, admitiu que o isolamento tem um lado negativo.
"Já estou sem paciência para a quarentena. É claro que eu obedeço e respeito. Temos que seguir as regras, usar máscara e álcool gel. Mas a torcida dentro do meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar os meus fãs e voltar a cantar. Eu preciso do palco. Eu vivo disso. Às vezes eu até sonho que estou cantando. De tanta saudade que estou de viver isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.