Topo

Ana Maria diz que 'ama estar no Encontro' após rumor de briga com Fátima

21.jun.2012 - Fatima Bernardes e Ana Maria Braga - João Cotta/Divulgação/TV Globo
21.jun.2012 - Fatima Bernardes e Ana Maria Braga Imagem: João Cotta/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 13h17

Ana Maria Braga começou sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje mandando indiretas sobre rumores de que ela a colega apresentadora estariam brigando nos bastidores. A fofoca teve origem no "Hora da Venenosa", quadro de Fabíola Reipert no "Balanço Geral".

Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, dizendo que eu amo estar no seu programa. Queria agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também que tudo o que eu faço aqui é com muito amor, muito carinho, assim como o que você faz aí. Eu adoro estar aqui com você."
- Ana Maria Braga afasta rumores de briga com Fátima

A titular do "Encontro" respondeu à declaração de Ana, dizendo que ficou "com o coração quentinho" ao ouvir as palavras dela, e afirmando que se sente "muito feliz por tê-la no programa". "Você sempre me emociona. Muito obrigada", disse Fátima.

No "Hora da Venenosa", Reipert havia dito que "fontes da Globo" a informaram que a relação entre Ana e Fátima estaria abalada — e que a produção do "Encontro" estava realizando um "boicote" à apresentadora do "Mais Você", tentando diminuir o tempo dela no programa.