PUBLICIDADE
Topo

Boca Rosa radicaliza visual: 'cabelo curto é uma libertação'

Boca Rosa compartilhou novo visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Boca Rosa compartilhou novo visual nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 19h32

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, deixou os seus longos fios para trás e agora ostenta um cabelo curtinho, na altura dos ombros. A mudança no visual foi compartilhada pela ex-BBB na tarde de hoje por meio do seu Instagram em um vídeo mostrando o antes e depois do corte.

Em entrevista concedida à Vogue, Bianca Andrade afirmou que a mudança capilar veio para conciliar seu look com a sua nova fase. "O momento que estou vivendo agora é de muito aprendizado, crescimento pessoal e equilíbrio, nada combina mais que o curto que é total uma libertação para mim", afirmou.

Inspirada no estilo da cantora britânica Dua Lipa, a empresária também comentou que a ideia "é refletir o equilíbrio" das suas duas facetas, que ela chamou de "empresária" e "brincalhona". "Tudo isso também vai estar presente na segunda temporada do meu programa no Youtube, o 'Boca a Boca'", adiantou.

A mudança foi bastante celebrada pelos seus seguidores e amigas nas redes sociais, como a ex-BBB Flayslane. "Deusa", postaram nos comentários. "Ficou com cara de rica", brincou uma fã. "Chique demais", opinou outro.