Topo

Bruna Marquezine diz que não se permite 'entrar em competição com ninguém'

Bruna Marquezine diz que poderia ter se deixado levar  não fossem a família e amigos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz que poderia ter se deixado levar não fossem a família e amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

17/08/2020 08h15

Bruna Marquezine afirma que poderia ter "facilmente" se deixado levar pela fama e pelas opiniões alheias caso não tivesse, ao seu redor, a família e amigos em quem confia. Ela avalia que o meio artístico é "muito competitivo" e "envolve muito ego", mas que ela não se permite entrar em competição com colegas.

"Se não fosse pela minha família, fé e amigos — que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna —, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar", disse, em entrevista à "Quem".

"Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se você não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Só acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, e nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém."

Em outra entrevista, à Vogue Brasil, Bruna diz que tem tentado se manter "carinhosa" consigo mesma em tempos de quarentena, aceitando o sentimento de introspecção.

"Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo."

Bruna comemorou a chegada de seus 25 anos no último dia 4. Ela publicou fotos de um passeio comemorativo de barco, com os pais, Neide e Telmo, e amiogos.