Bruna Marquezine diz que não se permite 'entrar em competição com ninguém'
Bruna Marquezine afirma que poderia ter "facilmente" se deixado levar pela fama e pelas opiniões alheias caso não tivesse, ao seu redor, a família e amigos em quem confia. Ela avalia que o meio artístico é "muito competitivo" e "envolve muito ego", mas que ela não se permite entrar em competição com colegas.
"Se não fosse pela minha família, fé e amigos — que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna —, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar", disse, em entrevista à "Quem".
"Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se você não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Só acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, e nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém."
Em outra entrevista, à Vogue Brasil, Bruna diz que tem tentado se manter "carinhosa" consigo mesma em tempos de quarentena, aceitando o sentimento de introspecção.
"Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo."
Bruna comemorou a chegada de seus 25 anos no último dia 4. Ela publicou fotos de um passeio comemorativo de barco, com os pais, Neide e Telmo, e amiogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.