Topo

Novo Mundo: Dom Pedro e Leopoldina são proclamados imperadores do país

Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo) - Reprodução / Internet
Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

17/08/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Novo Mundo, novela da Globo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Todos comemoram a Independência do Brasil. Dom Pedro e Leopoldina são proclamados imperadores do país. Piatã acredita que seu pai esteja na aldeia visitada por ele. A saúde de Wolfgang melhora, e Greta questiona Schultz. Todos se preparam para a festa da Independência. Pedro se declara para Leopoldina. Greta ataca Schultz e volta a envenenar Wolfgang. Peter comenta com Diara que Wolfgang não apresenta sintomas de doença.

Matias desconfia das atitudes de Sebastião, e alerta Libério e Cecília. Piatã, Jacira e Olinto chegam para resgatar Anna e enfrentam Thomas, que consegue fugir. Greta finge desespero sobre a morte de Schultz. Fred garante a Liu que não desistirá do ouro do galeão. Piatã fala a Anna sobre suas visões, e ela afirma que sabe onde encontrar seu pai.