Topo

'Passei dias na base da água', diz ex-BBB Marcela sobre distúrbio alimentar

Marcela McGowan fez desabafo sobre relação com a comida no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 14h51Atualizada em 17/08/2020 15h50

Marcela Mc Gowan falou sobre a luta contra os distúrbios alimentares em um post comemorando a evolução de seu relacionamento com a comida. Com uma foto comendo uma macarronada, apenas de biquíni, a ex-BBB fez uma reflexão sobre a época em que "passou dias só na base da água", por medo de engordar.

"Desde a adolescência, quando comecei a entender as cobranças e padrões, e sobretudo depois que comecei a trabalhar como modelo, minha relação com a comida ficou péssima. Eu oscilei sempre entre dietas mega restritivas e períodos de compulsão, seguidos de uma culpa absurda. Forcei vômitos, passei dias só na base da água e o pior, fui desaprendendo a me nutrir, me distanciando do que meu corpo pedia e precisava", detalhou a ginecologista de 31 anos, que modelou antes de seguir a carreira médica.

Marcela afirmou que "ainda está no processo" de aprender a ter uma relação saudável com os alimentos, mas disse que está em busca do "equilíbrio" entre comer sem culpa e ter um estilo de vida saudável.

"Esse é um dos processos que ainda estão acontecendo para mim, escolher minha comida com consciência, entender que não posso me perder em uma alimentação ruim, mas também não preciso me alimentar pensando só em emagrecer. Equilíbrio, boas escolhas e saúde, devem ser nossa prioridade! Meu pratinho de macarrão não é meu inimigo e eu não preciso me sentir mal por comer docinhos no aniversário da minha sobrinha", defendeu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Passei dias na base da água', diz ex-BBB Marcela sobre distúrbio alimentar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!