Tatá Werneck rebate crítica a tarja preta: 'Da minha amamentação cuido eu'
Tatá Werneck rebateu críticas depois de ter declarado em suas redes sociais que toma um remédio tarja preta, de uso controlado. A humorista decidiu responder um seguidor no Twitter que afirmou que o medicamento era incompatível com a amamentação, fase vivida por Tatá, que é mãe de Clara Maria, de 9 meses.
"Você não está amamentando? Não deveria tomar esse medicamento", escreveu o seguidor, respondendo ao comentário da humorista sobre posts engraçados que teria feito sob efeito do remédio. "Isso não te diz respeito. Da minha amamentação cuido eu. Cuide o senhor da tua", afirmou a apresentadora do "Lady Night".
Tatá também fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, usando um filtro que mudava seu rosto, em que fez um monólogo bem-humorado sobre vários assuntos, com frases sem sentido. Logo depois, ela justificou os posts comentando o uso do medicamento.
"Galera, tomei um 'rivotrilzinho', bateu o efeitinho aqui, aí postei uns vídeos nada a ver. Aquele abração maneiro, saúde para os seus", explicou ela em seu perfil, filmando também o marido, o ator Rafa Vitti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.