Topo

Tatá Werneck rebate crítica a tarja preta: 'Da minha amamentação cuido eu'

Tatá Werneck respondeu seguidor que questionou consumo de remédio controlado durante amamentação  - Divulgação/Globo
Tatá Werneck respondeu seguidor que questionou consumo de remédio controlado durante amamentação Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 11h48Atualizada em 17/08/2020 13h31

Tatá Werneck rebateu críticas depois de ter declarado em suas redes sociais que toma um remédio tarja preta, de uso controlado. A humorista decidiu responder um seguidor no Twitter que afirmou que o medicamento era incompatível com a amamentação, fase vivida por Tatá, que é mãe de Clara Maria, de 9 meses.

"Você não está amamentando? Não deveria tomar esse medicamento", escreveu o seguidor, respondendo ao comentário da humorista sobre posts engraçados que teria feito sob efeito do remédio. "Isso não te diz respeito. Da minha amamentação cuido eu. Cuide o senhor da tua", afirmou a apresentadora do "Lady Night".

Tatá também fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, usando um filtro que mudava seu rosto, em que fez um monólogo bem-humorado sobre vários assuntos, com frases sem sentido. Logo depois, ela justificou os posts comentando o uso do medicamento.

"Galera, tomei um 'rivotrilzinho', bateu o efeitinho aqui, aí postei uns vídeos nada a ver. Aquele abração maneiro, saúde para os seus", explicou ela em seu perfil, filmando também o marido, o ator Rafa Vitti.