Topo

Angélica fala sobre amizade com Xuxa: 'Admiração mútua'

Angélica e Xuxa, em clique antigo - Reprodução/Instagram
Angélica e Xuxa, em clique antigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 22h38

Em uma conversa descontraída, Angélica comentou sobre a amizade que preserva com Xuxa Meneghel. No programa 'Cada um no seu banheiro', exibido no canal de Sabrina Sato no YouTube, ela afirma que as duas nunca foram "inimigas".

"A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição", contou durante a entrevista.

"Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, depois de um tempo a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mútua. Hoje construímos uma amizade", completou a apresentadora.

Na entrevista, ela também revela que mantém um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana, apresentadora do SBT. "É proibidíssimo para menores. Tudo que as crianças não podem ver", brincou.

Angélica também comentou sobre as dificuldades que enfrentou em todas as vezes que ficou grávida. "Costumo dizer que não gosto da gravidez. Eu gosto do filho nos braços. Eu passo muito mal, sofro. O depois para mim é maravilhoso, gosto de amamentar. Mas o processo é complicado. Eu fico enjoada, com péssimo humor".

A apresentadora também defendeu o uso de 'brinquedos sexuais'. "É uma coisa que a maturidade traz. Hoje eu me sinto melhor emocionalmente, profissionalmente e sexualmente. Você precisa se conhecer. E esse auto conhecimento passa por isso. Você precisa se tocar, se sentir", opinou durante a conversa.