Músico da Filadélfia viraliza ao fazer live com Dave Grohl, do Foo Fighters
Com pouco mais de 4 mil seguidores, o músico Pat Finnerty viralizou no Instagram ao fazer uma live com Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e antigo baterista do Nirvana.
Segundo a revista Rolling Stone, o americano havia começado seus planos para tentar tocar com o ídolo do rock há três meses. Depois de perder trabalhos com o início da pandemia do novo coronavírus, Finnerty investiu em covers nas suas redes sociais. Na divulgação, ele aproveitava para marcar Grohl, na esperança de conseguir chamar a atenção do músico.
"Passei a minha vida inteira ouvindo Grohl. No colégio, tudo que eu fazia era ouvir Nirvana. E se eu quiser assistir a um documentário sobre rock agora, terá o Grohl. E ele toca com os Beatles. Ele toca com Led Zeppelin", declarou o cantor anônimo na entrevista à Rolling Stone.
Segundo Finnerty, ele foi pego de surpresa no último sábado (15) quando recebeu um pedido do ator Andrew Sikking para participar de sua live no Instagram. Ao aceitar a solicitação, foi Dave Grohl que apareceu na tela.
O evento, intitulado de Grohl-A-Thon, estava previsto para durar 24 horas, com o objetivo de chamar a atenção do vocalista do Foo Fighters. Foram necessárias nove para Grohl entrar na transmissão, em uma participação de cerca de 20 minutos onde os dois conversaram e tocaram juntos.
Segundo Finnerty, a realização do sonho não foi totalmente graças à campanha na internet. Ele contou que houve uma "perseguição amigável" ao astro, em que um amigo conseguiu falar com alguém que conhecia uma terceira pessoa que iria jantar na casa de Dave Grohl também no sábado.
"Nós conseguimos Grohl. Obrigado, Grohl", escreveu o músico ao compartilhar o vídeo com a participação do ídolo em sua live.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.