Topo

Thais Fersoza e Michel Teló estão de mudança para o Rio de Janeiro

Thais Fersoza anunciou a mudança pelas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza anunciou a mudança pelas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 16h53

Thais Fersoza e Michel Teló estão de mudança para o Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada na tarde de hoje no Instagram da atriz, que afirmou que a mudança acontece para as gravações da nova temporada do "The Voice Brasil", que conta com a presença de Teló no corpo técnico.

"Muita gente me perguntando se estou de mudança... estamos! Mais ou menos de mudança. Já já vamos para o Rio de Janeiro", escreveu.

De acordo com a atriz, o casal e os filhos estão desde o início das medidas de distanciamento social, em março, na residência da família em São Paulo. Agora, a previsão é de passar cinco meses na capital carioca.

"Vai ser muito importante para nós. Para mim então, muitíssimo! Preciso dar uma renovada! E o Sol, a luz, a energia do Rio de Janeiro sempre me faz muito bem!", contou.

Thais Fersoza ainda comentou que está animada com a mudança e o retorno do "The Voice Brasil". "Eu amo esse programa e além de tudo me dá essa oportunidade incrível de passar uns dias em família na minha terrinha... é isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem vinda e na hora certa", concluiu.