Topo

Cole Sprouse anuncia fim do namoro com Lili Reinhart: 'Desejo felicidade'

Cole Sprouse confirma fim do namoro com Lili Reinhart - Reprodução/Instagram
Cole Sprouse confirma fim do namoro com Lili Reinhart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/08/2020 17h36

Após meses de especulação, Cole Sprouse anunciou pelas redes sociais que ele e Lili Reinhart não estão mais juntos. Os atores se conheceram nas gravações da série teen "Riverdale" em 2016, mas foram assumir o namoro em 2018. No Instagram, Cole compartilhou uma imagem de Lili de costas em uma floresta. O ator confirmou que ele e a ex-namorada se separaram em janeiro deste ano.

"Lili e eu nos separamos inicialmente em janeiro deste ano, decidindo tomar a separação mais permanente em março. Que experiência incrível eu tive. Eu sempre vou me sentir sortudo e apreciar que eu tive a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além de amor e felicidade seguindo em frente. Tudo o que eu vou dizer sobre é isso, qualquer coisa que vocês ouvirem não importa."

Ele encerrou a publicação comentando sobre o novo projeto de Lili, o longa "Chemical Hearts", que estará disponível na próxima sexta no streaming Prime Video: "Além disso, o filme dela sairá em breve! Eu tenho certeza que ela estará incrível, como em tudo o que ela faz. Obrigado, pessoal".

Cole Sprouse e Lili Reinhart como Jughead e Betty em cena de Riverdale - Reprodução - Reprodução
Cole Sprouse e Lili Reinhart como Jughead e Betty em cena de Riverdale
Imagem: Reprodução