Geisy Arruda diz gostar de sexo todos os dias, mas reclama: 'Povo é mole'
Geisy Arruda confessou, em um papo com seguidores nas redes sociais, que gosta de fazer sexo todos os dias. No entanto, ela disse que não há parceiros que a acompanhem.
Ao ser questionada se aceitaria interpretar uma ninfomaníaca na ficção, a influenciadora refletiu: "Eu não me considero ninfomaníaca, mas eu gosto de transar todo dia. O problema é que só eu estou gostando de transar todo dia. O povo está muito mole".
Geisy, que lançou seu segundo livro de contos eróticos, "Desejo Proibido", no começo do mês, defendeu, durante a conversa no Instagram, que as mulheres "têm de aprender a gozar sozinhas".
"Senão, você se torna dependente de homem e pega qualquer um porque precisa gozar. Mas quando você goza sozinha e é dona de si, você seleciona e não pega qualquer um", argumentou, recomendando a masturbação feminina todos os dias. "Eu tenho uns sete ou oito vibradores".
Geisy admitiu que frequenta sites de vídeos pornô, mas criticou a qualidade de algumas produções. "Aquilo é muito nojento, muito armado, muito fake. Então, é mais fácil você com você mesma. Tem alguns filmes lésbicos que são maravilhosos, mas tem vídeos que não valem uma siririca", disse a influenciadora, que se declara bissexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.