Marido de Laura Keller se desculpa por rave, mas defende fim da quarentena
Jorge Sousa, marido da atriz Laura Keller, se desculpou após ter realizado uma rave de aniversário no último sábado (15), em um sítio no interior do Rio de Janeiro. A festa acabou com a chegada da polícia ao local, após denúncias pela aglomeração.
"Eu estou passando aqui para falar da minha festa de aniversário, que aconteceu no sábado passado. O que muita gente não sabe é que eu sou produtor de eventos, e nossa categoria está há 5 meses parada, em casa, sem poder trabalhar. Então, galera, eu queria passar aqui a reflexão, mas queria pedir desculpa e falar que eu estou errado, eu fiz a festa, eu estou errado, a festa passou um pouquinho do controle, é verdade", falou Jorge em um vídeo publicado ontem em seu Instagram.
Apesar de admitir ter "passado dos limites" na comemoração, Jorge aproveitou o pronunciamento sobre a polêmica para defender o fim da quarentena e "seu direito de trabalhar".
"A galera do entretenimento não aguenta mais ficar em casa, os hospitais de campanha estão todos fechados, se você vê o ônibus está lotado, o metrô está lotado, centro da cidade lotado, porque a gente não pode trabalhar? Então, mais uma vez, eu sei que eu estou errado, mas a justificativa é essa, muitas famílias dependem da gente", afirmou Jorge, questionando a gravidade da pandemia no Brasil.
O empresário, que ganhou fama ao lado da esposa ao vencer a primeira edição do reality "Power Couple Brasil", ainda voltou a rebater as críticas pela aglomeração, justificando que sua rave contou com uma iniciativa de arrecadação para famílias em situação vulnerável, agradecendo às pessoas que compareceram.
"Para quem não sabe aí, a nossa festa, a entrada foi 1 kg de alimento não perecível, nós conseguimos arrecadar mais de 500 kg de alimentos, que a gente vai estar doando agora para as famílias que não tem o que comer. Mais uma vez desculpa às pessoas que se ofenderam com a festa e obrigada a todo mundo que foi".
Nos comentários, Keller, que deu à luz o primeiro filho do casal há 17 dias, apoiou o marido.
"O povo só sabe julgar, destilar ódio e fazer cobranças como se fossem Deus. Vir no Instagram nos julgar e nos encher de desaforo é mole. Quero ver fazer o que você faz e a preocupação que tem com os outros. Segue tuas ideias Jorge, segue o que teu coração manda. Estamos contigo", escreveu a atriz, mãe de Jorge Emanuel.
Assista ao pronunciamento completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.