Topo

Milionário que curte Itália com Anitta já foi sugar daddy e ostenta na web

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 04h00

Anitta tem curtido bastante o período em que está viajando. Ela foi para o país europeu para promover o single 'Paloma'. Mas nem só de trabalho tem vivido a cantora. A artista tem aproveitado bastante ao lado das amigas, a ex-BBB Ariadna e a ex-De Férias com Ex Laryssa Bottino.

Mas sabe quem mais tem chamado a atenção? Gianlucca Vacchi, um DJ italiano que está sempre presente nos roles de lancha da cantora.

Quem?

O homem grisalho que está ao lado de Anitta se apresenta como DJ italiano. Ele ainda é empresário e sugar daddy. São mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Desejado

Ele foi escolhido o sugar daddy mais desejado de 2019. Muito pela sua vida de luxo e com muitas festas e ostentações.

Vai ser pai

Apesar da vida agitada, Gianlucca tem tempo para família. Desde 2017, ele tem um relacionamento com Sharon Fonseca, 27 anos mais nova do que ele. A modelo venezuelana está grávida.

Estou muito feliz em anunciar e compartilhar isso com vocês. Sharon e eu estamos esperando um bebê. Ela é a mãe que sempre sonhei para o meu filho. Obrigado por me dar o melhor presente

Carreira musical

Em 2017, ele lançou sua carreira como DJ, em Miami. Seu primeiro single foi "Viento".

Gosto de todos os tipos de música, deep house, música brasileira, disse ao Business Insider.

Amigos famosos

Não foi só Anitta que já desfrutou da companhia de Gianlucca. Ele também tem registro de imagens com Cristiano Ronaldo e Alok.

Bombou com vídeo com a ex

Uma de suas primeiras atuações que bombou no Instagram foi um vídeo em que aparecia dançando Ricky Martin. Ele estava acompanhado da modelo Giorgia Gabriele, sua ex-namorada.

Aposentadoria aos 45 anos

Em entrevista ao Business Insider, Vacchi disse que começou a trabalhar com 25 anos. Vinte anos depois, ele se aposentou.

Aos 45 anos percebi que o mundo não tinha mais nada para me dar

Problemas

Em 2017, Vacchi foi parar nos jornais por problemas com dívidas. Segundo o The Independent, o valor seria de 9,5 milhões de libras (cerca de R$ 68 milhões).

Fonte de renda

Apesar de ter se aposentado, Vacchi ainda ganha uma boa grana sendo acionista da farmacêutica Ima Group, que tem sede em Bologna.

Ah... E ele curte uma sunga branca

E ostentar