Topo

Mulher de Péricles elogia força de vontade do cantor: 'Está se amando mais'

Péricles, a esposa, Lidiane, e a filha, Maria Helena - Reprodução/Instagram
Péricles, a esposa, Lidiane, e a filha, Maria Helena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 18h37

Após emagrecer 13kg, Péricles ganhou uma homenagem da esposa, Lidiane Faria. Em suas redes sociais, a empresária parabenizou o marido por seu esforço no processo de emagrecimento. Lidiane contou, ainda, que está ajudando o cantor com a diminuição de peso.

"Como ele disse no programa 'Encontro', eu o 'salvei', e estou aqui para provar. Quando se ama de verdade e quer ver o bem da outra pessoa, a gente vem para somar, para mostrar que a vida pode ser bem melhor. Quando se tem alguém para pegar na mão e dizer: 'Eu te ajudo e sempre estarei com você', a mudança vem, e vem para melhor", escreveu.

Quis postar essa foto para mostrar o quanto a vida do meu marido mudou,e isso é motivo de muito orgulho. E? muito gratificante ver que hoje,ele tem uma vida mais leve,mais saudável,mais feliz... Como ele disse no Programa Encontro,que eu o "salvei" e estou aqui para provar.Quando se ama de verdade e quer ver o bem da outra pessoa,a gente vem pra somar,para mostrar que a vida pode ser bem melhor,quando se tem alguém para pegar na mão e dizer: eu te ajudo e sempre estarei com vc,então a mudança vem e vem para muito melhor. Nesses 3 anos de casados passamos por muitas coisas ruins,mas Deus nos capacitou para seguirmos em frente e não perder a fé e foi aí que veio a bonança Ele mudou profissionalmente, pessoalmente e principalmente na saúde,uma mulher tem esse poder de mudar a vida do homem, basta ela querer e ele também, é uma troca, eu o ajudei e ele me ajudou,lutamos e com a Glória de Deus vencemos, e ver esse resultado me faz ter a certeza que conseguimos Hoje temos a nossa empresa,o nosso lar,a nossa família e temos paz de espírito,temos a presença de Deus em nossos corações e isso nos faz crescer a cada dia. E com isso quero dizer a todas as mulheres que acham que não podem mudar a vida do seu parceiro e eu digo,VOCE? pode sim...Eu sou a prova viva disso, tínhamos um Péricles apático, infeliz ,triste, descrente,vivendo por viver (palavras dele) e hoje com o meu amor eu transformei esse cara,ele tem alegria de viver,se tornou um grande marido,um ótimo pai,um profissional melhor,uma pessoa melhor até pra ele mesmo,está se amando mais,se cuidando, isso é resumo dos propósitos de Deus,afinal está escrito: Uma mulher sábia edifica o seu lar ?? Hoje somos marido e mulher,pais da Maria Helena,donos da Faria's Produções e acima de tudo somos tementes a Deus,Ele nos move a continuar essa caminhada juntos e felizes!!!!!!Te amo além da vida meu amor @pericles ????????

Uma publicação compartilhada por (@llidyfaria) em

Ao relatar as mudanças ocorridas na vida do casal, Lidiane não poupou elogios a Péricles: "Ele mudou profissionalmente, pessoalmente e, principalmente, na saúde". Ela completou: "Uma mulher tem esse poder de mudar a vida do homem, basta ela querer e ele também. É uma troca. Eu o ajudei e ele me ajudou".

A empresária foi enfática ao relembrar o histórico de saúde do cantor. "Tínhamos um Péricles apático, infeliz, triste, descrente, vivendo por viver (palavras dele)", comentou.

Péricles fazendo exercícios em uma das postagens no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Péricles fazendo exercícios em uma das postagens no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Lidiane também ressaltou seu papel na trajetória de de Péricles: "Hoje, com o meu amor, eu transformei esse cara. Ele tem alegria de viver, se tornou um grande marido, um ótimo pai, um profissional melhor, uma pessoa melhor até para ele mesmo. Está se amando mais, se cuidando...".

Ao final da publicação, ela aproveitou para se declarar ao marido: "Te amo além da vida, meu amor".

Péricles ao lado da esposa, Lidiane - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Péricles ao lado da esposa, Lidiane
Imagem: Reprodução/Instagram