'A gente quebrou muito pau', revela Lázaro sobre quarentena com Taís Araújo
Lázaro Ramos revelou que a quarentena colocou seu casamento com Taís Araújo em risco. Segundo o ator, o casal "quebrou muito pau" durante o período de isolamento com os filhos João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos.
"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou ele em conversa com Ingrid Guimarães no programa "Além da Conta: Novo (A)Normal", do canal GNT.
Lázaro detalhou ainda que a produção de "Amor & Sorte", uma série inédita do casal para a Globo, produzida durante a quarentena, foi outro motivo de atrito.
"A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer", contou ele.
Com a retomada das gravações da novela "Amor de Mãe", em que Taís é uma das protagonistas, o casal já não está mais confinado em tempo integral. Segundo Lázaro, os dois, que estão juntos há 15 anos, já tinham superado o estresse mesmo antes do retorno da esposa aos estúdios.
"A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.