Topo

'A gente quebrou muito pau', revela Lázaro sobre quarentena com Taís Araújo

Os atores Tais Araujo e Lazaro Ramos já são casados há 15 anos - Os atores Tais Araujo e Lazaro Ramos (FOTO: Reprodução)
Os atores Tais Araujo e Lazaro Ramos já são casados há 15 anos Imagem: Os atores Tais Araujo e Lazaro Ramos (FOTO: Reprodução)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 15h05Atualizada em 21/08/2020 16h00

Lázaro Ramos revelou que a quarentena colocou seu casamento com Taís Araújo em risco. Segundo o ator, o casal "quebrou muito pau" durante o período de isolamento com os filhos João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos.

"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou ele em conversa com Ingrid Guimarães no programa "Além da Conta: Novo (A)Normal", do canal GNT.

Lázaro detalhou ainda que a produção de "Amor & Sorte", uma série inédita do casal para a Globo, produzida durante a quarentena, foi outro motivo de atrito.

"A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer", contou ele.

Com a retomada das gravações da novela "Amor de Mãe", em que Taís é uma das protagonistas, o casal já não está mais confinado em tempo integral. Segundo Lázaro, os dois, que estão juntos há 15 anos, já tinham superado o estresse mesmo antes do retorno da esposa aos estúdios.

"A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor", brincou.