Topo

Vitória Strada mostra bastidores de 'Salve-se Quem Puder' durante pandemia

Vitória mostrou equipe de filmagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram @vitoriastrada_
Vitória mostrou equipe de filmagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @vitoriastrada_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 16h55

A atriz Vitória Strada, uma das protagonistas de "Salve-se Quem Puder", mostrou bastidores das gravações da novela em suas redes sociais. Nos vídeos publicados nos Stories, é possível notar todas as medidas de segurança adotadas pela equipe.

"A única dificuldade que estamos tendo por aqui é de não abraçar as pessoas. Ator gosta de abraçar, de conversar. E agora não pode. Cada um fica no seu camarim. A gente entra para ensaiar de máscara, passa álcool gel. Só na hora de gravar a gente tira a máscara e faz a cena", explicou a atriz.

Vitória mostrou como está funcionando o almoço da equipe. "É dentro de um quadrado. Não pode tocar na pessoa que está próxima", comentou. No estúdio, ela exibiu toda a equipe de filmagem utilizando máscaras e capas.

A artista também mostrou como está funcionando a passagem de texto com Thiago Fragoso, colega de cena na novela. "A gente passa texto assim, eu desse lado da porta e ele do outro lado da porta", brincou ela. "Uma passagem super íntima", comentou o ator.