Topo

Dani Suzuki leva susto ao surfar: 'Fui arrastada até uma ilha'

Dani Suzuki posa durante viagem nas ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram/@danisuzuki
Dani Suzuki posa durante viagem nas ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/@danisuzuki

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2020 11h55Atualizada em 22/08/2020 13h47

Dani Suzuki falou sobre os momentos de tensão que viveu durante uma prática de surfe na sua viagem "dos sonhos" pelas ilhas Maldivas.

A atriz, que está viajando na companhia de Isabella Santoni, revelou que foi difícil se manter na prancha depois de algum tempo sem contato com o esporte e detalhou que foi arrastada pelo mar ao tentar voltar a surfar.

"Meu sonho sempre foi vir pra cá. Nunca pensei que um dia eu viria surfando com amigos tão queridos. Tem sido um desafio pra mim, enfrentar esse mar depois de tanto tempo sem surfar. Hoje foi meu dia mais difícil aqui, depois de dois dias de cativeiro no barco, com febre, tomei muitas bombas, mas muitas bombas na cabeça. Quem já sentiu sabe... Por fim fui arrastada até uma ilha", detalhou Suzuki.

A atriz, de 42 anos, postou o relato acompanhado de fotos exibindo sua boa forma em um praia das Maldivas. Depois de contar a história dos "caldos" que tomou, ela tranquilizou seus seguidores, aproveitando para deixar uma mensagem motivacional.

"Tô bem!! Garganta dolorida, dor de cabeça mas pronta pra próxima session. E que cada desafio desse me fortaleça pra eu nunca desista em meio a dificuldades. Sabia que não seria fácil. Gratidão a Deus por essa oportunidade. Gratidão a meus amigos aqui. E que venham ondas melhores", torceu Suzuki.