Filha de Letícia Spiller estreia como atriz em filme produzido pela mãe
Letícia Spiller está aproveitando a quarentena para desenvolver projetos em seu sítio no interior do Rio de Janeiro. Um deles, o curta-metragem "Enquanto seu Lobo Não Vem", marca a estreia da filha caçula da atriz, Stella, no mundo da atuação.
Segundo a veterana, a menina de 9 anos interpreta a versão jovem da personagem da mãe no filme de suspense, dirigido por Jorge Farjalla, que também passou parte do isolamento social no sítio de Letícia.
"Desde que comprei essa casa em Secretário (no interior do Rio), tinha o sonho de rodar um filme. Passamos uma temporada de três semanas e tínhamos esse tempo para filmar. Farjalla é um artista extremamente criativo e fez esse projeto aflorar", contou Letícia em entrevista à revista Quem.
A dupla de artistas elogiou o envolvimento de Stella, filha de Letícia com o ex-marido Lucas Loureiro, na produção. "Foi um momento muito marcante, por ser o primeiro filme dela, que é muito ligada em tudo, esperta, tem um olhar singular para a idade", elogiou Farjalla.
"Ainda não sei se será o caminho profissional dela, mas Stella se interessa muito por esse universo das artes. Ela faz balé desde bem pequena, dança, cursa teatro e tem muita sensibilidade. Então Stellinha topou fazer a minha personagem quando criança. É a estreia dela. Foi lindo", se derreteu a atriz.
Letícia também é mãe de Pedro Novaes, de 23 anos, com o ator Marcello Novaes. O jovem já estreou na televisão como protagonista da última temporada de "Malhação".
Além do projeto com a filha caçula, durante a quarentena a atriz também está trabalhando nos ensaios da adaptação teatral do filme "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças" e no projeto "Ensaio.Hamlet.Máquina", que levou ao ar pelo Instagram, novamente em parceria com Farjalla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.