Topo

John Travolta dança com a filha em memória a Kelly Preston

John Travolta com a filha Ella e a esposa Kelly Preston em foto de 2018 - Gisela Schober / Getty Images
John Travolta com a filha Ella e a esposa Kelly Preston em foto de 2018 Imagem: Gisela Schober / Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 14h32

John Travolta e a filha Ella Travolta fizeram uma dança em homenagem à atriz Kelly Preston, que morreu há cerca de um mês vítima de um câncer de mama.

"Minha filha @ella.travolta e eu dançando em memória da mamãe. Uma das coisas favoritas da Kelly era essa, dançar comigo", escreveu o ator ao postar um vídeo da dança.

Esta é a primeira publicação de Travolta nas redes sociais desde a morte de Kelly. Os dois foram casados por quase 29 anos e são pais de dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9.

O anúncio da morte de Kelly foi feito em julho pelo próprio Travolta nas redes sociais. "É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", escreveu.

A atriz se tornou conhecida por seu papel no longa "Irmãos Gêmeos", em 1988, ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Trabalhou em dezenas de filmes e séries durante a carreira. Na comédia romântica "Jerry Maguire" (1996), Preston interpretou a ex-namorada do personagem de Tom Cruise.