Luciele di Camargo exibe marcas no rosto e fala sobre autoaceitação
Luciele di Camargo exaltou o autoamor ao participar de uma corrente incentivando as selfies "reais". Em um post dedicado ao movimento "Selfie Exposed", a atriz compartilhou uma foto sem maquiagem ou retoques, falando de suas marcas e rotina de beleza.
"DÊ ESPAÇO ao seu amor próprio! Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto nu e cru virou um desafio e uma renúncia, a si mesma e à sua história, aos seus sinais que sua trajetória te trouxe até aqui", defendeu Luciele.
A atriz ainda apontou seus "defeitos" na foto que acompanha o desabafo, destacando o bigode chinês, as espinhas tardias, o cabelo em transição e as "rugas de 42 anos bem vividos", escreveu ela.
Luciele, casada desde 2010 com o ex-jogador Denílson, ainda explicou que não se opõe a mudanças nas fotos e na aparência, mas sim ao "problema no exagero e na dependência desses recursos".
"Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. Não sou contra procedimentos estéticos, acho q no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase que química de todos esses recursos, os quais nos afastam cada vez mais de nós mesmas", afirmou ela.
"Lembre-se, por trás da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora. Há 5 anos cuido da minha pele fielmente. Melhor cuidar para não ter que reparar depois", detalhou Luciele, irmã dos cantores Zezé di Camargo e Luciano.
A atriz ainda listou os 8 passos de sua rotina de beleza com a pele do rosto, incluindo "botox quando julga necessário".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.