Topo

Simone se emociona com presente da titia Simaria em homenagem a gravidez

Simone mostra presente que ganhou de Simaria - Reprodução/Youtube
Simone mostra presente que ganhou de Simaria Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 09h10

A cantora Simone se emocionou com o presente dado por sua irmã e parceira de dupla, Simaria, em homenagem a sua gravidez. Ao abrir a caixa e ver um colar de ouro com um pingente que remete ao formato de uma placenta, Simone não segurou as lágrimas e agradeceu pela lembrança.

"Meu Deus que coisa mais incrível, mais sentimental... Mais especial. Eu te amo para sempre. Eu fiquei emocionada com o presente. Eu estou sensível por causa da gravidez mesmo. Estou meio mole. É um presente muito significativo. Obrigada por tudo, minha irmã. Deus te abençoe", disse.

A cena foi publicada por Simone em sua conta do Youtube. Ela contou, antes de encontrar Simaria, que estava se produzindo porque a titia queria dar o "primeiro presente para o neném".

Também emocionada, Simaria disse que se apaixonou pela joia. "Eu achei tão lindo isso aqui eu que eu falei: Eu vou fazer isso aqui", disse

Simone anunciou no começo de agosto que está grávida do segundo filho com o empresário Kaká Diniz. Ela já é mãe de Henry, de 6 anos.