Topo

Anitta ironiza boatos de affair com Guth, mas chama irmã dele de 'cunhada'

Anitta fez enquete sobre status de Rodrigo Guth ao ironizar boatos de affair com jogador - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta fez enquete sobre status de Rodrigo Guth ao ironizar boatos de affair com jogador Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 15h00Atualizada em 24/08/2020 15h57

Durante um passeio de barco na Espanha ao lado de Rodrigo Guth, Anitta ironizou os boatos de um suposto affair com o jogador de futebol.

A cantora abriu uma enquete em seu Instagram perguntando "Qual o status" do zagueiro de 19 anos, que joga pelo clube italiano Atalanta. Ela propôs quatro opções para seus seguidores: "Namorando a Anitta", "Namorando alguém, mas pegando a Anitta", "Anitta arrumando pretendentes pra ele" e "Guth não se apega".

"Responde a enquete aí, que eu vou botar a resposta certa pra vocês", escreveu Anitta, afirmando que a opção correta era a que dizia que ela "está arrumando pretendentes" para Guth.

"Agora que vocês já sabem aí a resposta da enquete, manda seu currículo que eu estou analisando e encaminhando de acordo com o mapa astral. Eu já analisei tudo e os que eu acredito que vão dar certo, eu, como uma boa analista de sistemas, encaminho aqui pro departamento", disse a intérprete de "Tócame", aos risos.

Anitta convidou Guth, que assistia ao discurso ao seu lado, para também falar algo para as possíveis interessadas. Mas o jogador preferiu mandar um recado para a irmã.

"Vamos lá, agora você tem 30 segundos pra se defender pro Brasil, antes da votação", falou a cantora. "Só queria mandar um beijo pra todo mundo e falar pra Duda não ficar com muitos ciúmes". respondeu o zagueiro. "Quem é Duda? Sua irmã?", retrucou ela. "É", confirmou Guth, que sofreu com os gritos de "tá namorando" do resto do grupo que estava no barco.

"Alô, Duda, minha cunhada. Tô zoando. Alô, Duda, não fica com ciúme não, que eu estou cuidando direitinho, tô selecionando bacana aqui a galera, faço toda uma entrevista antes. Aqui, meu filho, seu irmão, não tenho nem mais voz de tanta gente que eu entrevistei antes, tem que passar por mim antes, viu, gente?", afirmou a artista carioca, de 27 anos.

Os boatos do affair entre os dois começaram na última semana, depois que Guth compartilhou uma foto com Anitta em seu Instagram. Nos comentários, ela escreveu que sua mãe "shippava" o suposto casal, que passeava pela Itália.

Depois de negar os rumores de maneira bem-humorada, Anitta ainda brincou que tinha encontrado uma sósia da cantora Gabi Melim no grupo que estava almoçando com ela, mostrando a semelhança nos stories. "Vou dar em cima, óbvio", escreveu ela ao mostrar a moça.