Topo

Ex-BBB Renata Dávila cobra pensão de ex-marido: 'Pesadelo'

Renata Dávila faz desabado em entrevista - Reprodução/Instagram @renatadavilah
Renata Dávila faz desabado em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @renatadavilah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 17h01

A ex-BBB Renata Dávila falou sobre os problemas no divórcio com o ex-marido. Em entrevista à Quem, ela diz que está com dificuldades de se manter com a filha Alice por não contar com a pensão alimentícia.

"Não vejo a hora desse pesadelo acabar. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos. Ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Apenas três meses, ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão", contou a modelo.

Renata também contou que continua no apartamento em que vivia com Humberto. "Estou aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha, para que assim eu tenha condições de me mudar daqui".

Ela garante que buscará receber os valores referentes aos oito meses de atraso. "Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que não adiantava eu brigar na Justiça com ele que eu não ia ganhar nada", completou.

Além da falta de suporte financeiro, Renata também acusa o ex-marido de agressões verbais. Alice, filha do ex-casal, está com três anos de idade.