Topo

Rafa Kalimann mostra cabelo curto antes de recolocar mega hair

Rafa Kalimann com fios mais curtos; influenciadora defendeu que mulheres mudem o visual - Reprodução/Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann com fios mais curtos; influenciadora defendeu que mulheres mudem o visual Imagem: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 12h05Atualizada em 24/08/2020 14h18

Rafa Kalimann posou de cabelo curto em seu perfil no Instagram. Mas a mudança de visual da influenciadora digital durou pouco, já que ela recolocou o mega hair que usava.

Ao falar da breve transformação, a participante do BBB 20 aproveitou para fazer um discurso sobre autoestima. Em seus stories, na tarde de ontem, ela havia dito que não gostava dos fios curtos, preferindo o "cabelão". Já na manhã de hoje, ela disse ter gostado do novo corte e defendeu que as mulheres mudem "sem medo de não ser 'aprovadas'".

"Vocês gostaram né? Eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor", defendeu.

Nos stories, apesar de reafirmar que prefere os fios longos, a influenciadora, que agora é contratada do setor de dramaturgia da Globo, comemorou a saúde de seu cabelo natural. No texto de autoamor em seu feed no Instagram, ela defendeu as transformações que "sejam por nós, pra nos agradar", e não descartou a possibilidade de voltar a tirar as extensões.

"Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra 'aprovação' das pessoas e continuam não se amando, Tô contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo está muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim e loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, só sei que fico como me sinto bem", completou.