Topo

Diogo Nogueira conta detalhes de covid-19: 'Tive desidratação aguda'

Diogo Nogueira narrou sua recuperação da covid-19 no "Encontro" - Reprodução/Twitter/Rede Globo
Diogo Nogueira narrou sua recuperação da covid-19 no "Encontro" Imagem: Reprodução/Twitter/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 12h53Atualizada em 24/08/2020 14h21

Diogo Nogueira contou detalhes sobre sua recuperação da covid-19 durante uma participação no "Encontro", da apresentadora Fátima Bernardes.

O cantor, de 39 anos, contou que teve uma "desidratação aguda" por complicações com o vírus. Ele descobriu que estava com a doença após fazer um teste no final de julho.

"O primeiro dia foi bem difícil, tive uma desidratação aguda. Fui ao hospital, tomei soro e voltei para casa. Graças a Deus, minha recuperação foi tranquila", afirmou Diogo na entrevista para o programa, na manhã de hoje.

Por conta dos sintomas, o cantor foi obrigado a adiar a live de Dia dos Pais que tinha agendado para o dia 9 de agosto. Filho do conhecido sambista João Nogueira, Diogo iria fazer um show com as músicas do pai.

"Comemorei o Dia dos Pais com uma live ontem, dia 23, com o repertório do meu pai", contou o artista, já recuperado do coronavírus.

Já de volta aos compromissos de trabalho, ele fará um show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo sábado, dia 28 de agosto.

Ele contou que pediu dicas para a colega Maria Rita e se preocupou com a falta de contato com o público. "Perguntei para a Maria Rita como era e ela me contou que há uma interação diferente, mas há."