Topo

Mulher de Porchat fala de ciúmes do ator: 'Fica de conversinha no WhatsApp'

Fábio Porchat e Nataly Mega confirmaram crise de ciúme em jogo com Ewbank e Gagliasso - Reprodução/Youtube/Gioh
Fábio Porchat e Nataly Mega confirmaram crise de ciúme em jogo com Ewbank e Gagliasso Imagem: Reprodução/Youtube/Gioh

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 12h08Atualizada em 25/08/2020 13h30

Nataly Mega, mulher de Fábio Porchat, revelou que o casal já brigou por ciúmes durante a quarentena, reclamando das "conversinhas no WhatsApp" do ator e apresentador.

Durante um jogo de perguntas e respostas no canal de Giovanna Ewbank, a produtora contou detalhes da briga.

"O Fábio fica de conversinha no WhatsApp com gente 'do trabalho'", reclamou Nataly, colocando uma dúvida sobre as intenções das conversas do marido.

"Tanto não é nada que eu faço na frente dela, pra ela poder ver", argumentou Fábio, sendo repreendido por Ewbank, que deu apoio à esposa do humorista.

"Mas não é legal, né, Nataly? Eu não acho legal, principalmente à noite, antes de dormir", falou a atriz, aproveitando para deixar uma indireta para Bruno Gagliasso.

"Sou sempre eu que brigo, o Fábio não tem ciúme de nada", continuou Nataly em seu "desabafo", para diversão do marido. "Eu sou muito tranquilo", confirmou o artista. "Eu posso beijar uma pessoa na frente dele que ele não liga", continuou ela. "Me avisando, tudo bem", rebateu Porchat, arrancando risos de Ewbank e Gagliasso.

Dor de barriga e nudez em live

O apresentador do "Que História É Essa, Porchat?" ainda contou um perrengue que passou durante uma entrevista virtual. Respondendo à pergunta sobre ter "fugido de uma call" durante a quarentena, o humorista contou que teve que deixar uma videoconferência às pressas ao sofrer com uma dor de barriga inesperada.

"Eu estava fazendo uma live, com várias pessoas. Daqui a pouco, passou uma hora e meia, e minha barriga começou a dar umas pontadas. E eu pensando: 'Meu Deus do céu, preciso ir no banheiro, mas como eu vou no banheiro?'. E os entrevistados lá, dando opiniões seríssimas, de política, falando sobre os rumos que essa nação tomará. Chegou uma hora que não tinha mais condição, aí eu simplesmente desliguei na cara de todos. Fui ao banheiro. O pessoal 'cadê, cadê', e eu só: A conexão está péssima aqui em casa", relembrou ele.

Porchat e Nataly ainda falaram sobre outra situação constrangedora nas lives do apresentador, quando a produtora passou nua pela câmera enquanto ele conversava ao vivo com o político Guilherme Boulos.

"Estava conversando com Boulos um assunto seríssimo, sobre Bolsonaro, e passa ela achando que está escondida", recordou, fazendo Gio e Bruno gargalharem.