Topo

Grazi lembra pânico por não ver filha bebê e aprendizado com mãe boia-fria

Instagram/massafera
Imagem: Instagram/massafera

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 17h21

Grazi Massafera poderá assistir pela primeira vez ao lado da filha a novela "Flor do Caribe", que será exibida a partir de 31 de agosto na Globo. Isso porque quando gravou a novela, em 2013, a menina ainda era um bebê com menos de um ano.

TBT: Grazi na saída da maternidade e dando um rolê no shopping com Sofia

Grazi com caua e filha - AgNews/Foto Rio News - AgNews/Foto Rio News
Imagem: AgNews/Foto Rio News

A atriz levava a filha para lá e para cá nas viagens que fez para gravar a novela, que tem cenas na Guatemala e no Rio Grande do Norte, por exemplo.

Mas quando a novela estreou, quase não sobrava tempo para acompanhar o crescimento de Sofia.

A garra de Grazi vem da mãe, que era boia-fria, como ela mesma conta:

Sofria ao ver minha mãe sair para trabalhar como boia-fria. Mas muito da força que tenho hoje para realizar sonhos vem dessa força da minha mãe. Sofria com isso, mas vem somar na minha memória afetiva ter uma mãe que trabalhou muito. Fez muita diferença na minha vida

Sofia atualmente está com 8 anos e é filha de Grazi com o ator Cauã Reymond. A atriz ficava muito nervosa por não conseguir ficar perto da menina, pois tinha que gravar a novela. Mas com isso também aprendeu bastante.

Senti o peso quando a novela foi para o ar. Se tiver outro filho, não pego um trabalho. No primeiro ano dela, ficava sempre fora de casa. Comecei a entrar em pânico por não vê-la acordada. Minha babá foi mãe também. Sofri bastante, mas aprendi muito.

Ela agora está ansiosa para rever a novela com Sofia e já pensa em preparar a pipoca para assistir ao primeiro capítulo.

Estou com essa energia de ver com a minha filha. Vou rir, criticar e me divertir! A novela é especial neste momento [de pandemia]. Tem tanta coisa boa que ela vai trazer. Isso é o que fica no alto da balança