Topo

Sandra Annenberg põe Fátima Bernardes para tricotar no ar: 'É uma terapia'

Sandra Annenberg participa do "Encontro", tricotando - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg participa do 'Encontro', tricotando Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 11h06Atualizada em 26/08/2020 13h14

A apresentadora Sandra Annenberg compartilhou momentos fofos há alguns dias, ao mostrar um casaco de tricô que desmanchou para refazê-lo. A global contou que recuperou um gosto da adolescência e hoje, durante o "Encontro", falou da atividade, além de botar Fátima Bernardes para fazer alguns pontos no ar.

Fátima mostrou bom humor, mas pouca habilidade: "Brasileiro não desiste nunca"

A apresentadora foi ao Instagram dizer que não leva muito jeito com as agulhas. "A pose engana".

Sandra contou que antes da quarentena por conta da pandemia do coronavírus vinha querendo retomar alguma atividade manual e se lembrou do tricô, que fez quando jovem.

Busquei um curso online e a professora foi me ensinando. Fui criando algumas analogias. Não pode dormir no ponto, não pode perder o ponto. Você vai tramando a teia da vida. E é uma terapia para mim. Quase uma meditação"

A apresentadora filosofou sobre seus momentos com as agulhas

Gosto muito de ficar pensando nas metáforas, que você pode errar. A gente erra na vida, erra o ponto, mas no tricô você pode errar, desfazer, recomeçar. Outro aprendizado é que não é perfeito, você tem que ver se consegue conviver com aquele erro, que você sabe que existe, ou, se você não aguenta e precisa desfazer e começar de novo."