Topo

Thiago Martins posa em academia e fala em perder peso: 'Voltando'

"Essa quarentena me trouxe muito aprendizado, e alguns quilos a mais também", brincou o ator no Instagram - Reprodução/Instagram @tgmartins
"Essa quarentena me trouxe muito aprendizado, e alguns quilos a mais também", brincou o ator no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @tgmartins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2020 21h49

O ator Thiago Martins mostrou em suas redes sociais que está de volta aos treinamentos. O ator publicou uma foto em que aparece usando shorts na academia, cita ganho de peso na quarentena e afirma estar focado para cuidar do corpo.

"Essa quarentena me trouxe muito aprendizado, e alguns quilos a mais também. Com esse tempo todo em casa procurei estudar violão, inglês, ver séries e filmes, comecei a cozinhar e desfoquei total dos meus treinos e alimentação. Agora cá estou eu, voltando aos treinamentos", escreveu o ator na legenda da publicação.

"Sempre fui feliz comigo e com o meu corpo, fui muito feliz comendo o que queria, bebendo minha cervejinha. Mas agora chegou a hora de voltar. Seja feliz, não se prive, faça o que você tem vontade, estética não diz nada sobre você. A saúde mental é muito mais importante", completou ele na sequência.

A foto de Thiago ganhou elogios dos fãs nos comentários. "O pai está on", brincou um dos seguidores. "Como é lindo, gente!", escreveu outra. "Essas pernas, senhor!", destacou um terceiro admirador.