Topo

Camilla Camargo registra filho brincando na lareira: 'Não posso piscar'

Camilla Camargo com o filho, Joaquim - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo com o filho, Joaquim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

27/08/2020 14h43

A atriz Camilla Camargo compartilhou um momento para lá de inusitado em suas redes sociais. A atriz fez um registro do filho, Joaquim, de 1 ano, brincando dentro da lareira de sua casa. Aos risos, a filha de Zezé di Camargo filmou o pequeno: "O que é que você está fazendo aí?".

"Olha a cor da sua roupa Joaquim! Meu Deus... EU não posso piscar não, né?", disse Camilla, enquanto retirava Joaquim do local.

Em seguida, a atriz mostrou a calça do primogênito suja de fuligem: "Olha a cor da roupa do neném... Olha a cor que ficou esse neném".

Camilla Camargo mostra Joaquim brincando na lareira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo mostra Joaquim brincando na lareira
Imagem: Reprodução/Instagram

Joaquim é o primeiro filho de Camilla com o diretor Leonardo Lessa. Recentemente, a atriz e o marido celebraram o primeiro aniversário do pequeno com uma festinha em casa, mas sem nenhum convidado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Ha um ano atrás estava vivenciando o momento mais incrível da minha vida, passando a conhece ali um amor que até então eu nunca havia sentido. Filho, você veio me mostrar que o coração pode bater fora do peito, afinal você é o coração da mamãe, me ensinou que existe um amor acima da minha própria vida e que o amor não para de crescer. Você veio para dar sentido a minha vida, e para fazer com que eu olhe para seu papai e tenha muito orgulho da família que formamos. Meu amor hoje você completa seu primeiro ano de vida e não tem um dia que eu não agradeça a Deus por ser sua mãe, de um bebê tão sadío , tão esperto. Você é meu sorriso, meu aconchego, meu respiro, meu maior amor e só peço a Deus que te faço um ser humano temente a ele, de valores e generosidade. Que a felicidade seja sua melhor amiga e que sua vida seja de muitas alegrias meu amor. Mamãe vai estar sempre aqui para você e com você. Te amo ! Isso só é possível porque tenho um marido incrível que me permite sonhar e realizar. Te amo @leonardolessalopes Obrigada a todos que me ajudaram a realizar isso ! As assessoras maravilhosas @assessoriadaianedelatorih @tatiane.montovani e A Assessoria comercial Daiane Delatorih @assessoriadaianedelatorih e Tatiane montovani @tatiane.montovani caixa Personalizada feita com muito carinho pela equipe da @convitesecia_ Para esse cenário, esse momento mágico e inesquecivel quem cuidou de cada detalhe dessa decoração maravilhosa foi a Marisa do @funclubbuffet. O delicioso bolo da talentosíssima Nayara Romero @nay_perezromero Os doces mais fofos e delicados da Cris @bomboadoces A Arte em Biscuit da Thalita @arteeencantobiscuit que fez esse Mini leão em biscuit Chinelos da @oficinadoschinelos Manta, frasqueira e necessarie São duas irmãs a Mônica e Magna de Imperatriz Maranhão da @artemimosatelier_.

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em