Topo

Elizabeth Savala elogia dentes de Fátima Bernardes: 'Parecem pérolas'

Elizabeth Savala e Fátima Bernardes em papo no "Encontro" - Do UOL, em São Paulo
Elizabeth Savala e Fátima Bernardes em papo no 'Encontro' Imagem: Do UOL, em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 11h04

A veterana das novelas Elizabeth Savala participou hoje do "Encontro", programa de Fátima Bernardes na TV Globo, e deixou a apresentadora sem graça. A atriz elogiou os dentes de Fátima, que brincou e mandou embora a convidada mais cedo.

A entrevista teve momentos de desabafo — "não saio de casa desde março, já estou desesperada —, de emoção, com uma homenagem de Ary Fontoura à colega, e de trocas de elogios.

Essa é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida. Gente, os dentes da Fátima, parecem pérolas. Eu fico: 'Como pode ser tão bonita?'

A apresentadora não escondeu a timidez e, já na reta final da entrevista, dispensou atriz, aos risos: "Tchau, Savala!".

Não adianta ficar tímida, você fica me elogiando e eu tenho que ouvir, agora é sua vez"

Savala comentou que tem gostado de assistir novelas durante este momento de isolamento, que tem sido duro por conta do longo tempo em quarentena.

Estou na casa do meu marido, ele tem problemas sérios de comorbidades, tem efisema pulmonar, teve infarto, então tenho que ficar aqui, refém. Não saio desde o dia 17 de março, não ponho o pé na rua, estou desesperada, já. Mas em função de uma coisa muito maior"

A atriz ainda se emocionou no ar — "quinta-feira e a pessoa já começa a chorar logo cedo", brincou Savala — quando ouviu uma homenagem de Ary Fontoura, que relembrou parcerias em novelas como "Êta Mundo Bom", "Caras e Bocas" e "Amor à Vida". "Bonitinho, minha paixão", declarou-se ela.

Elizabeth disse que está completando 45 anos de TV Globo e que foi confirmada em uma nova novela das sete, mas que mesmo com tanta experiência, tem ansiedade ao ganhar um novo papel. Ela vai interpretar a mãe de um jogador de futebol.

O medo é enorme. O medo, meu amor, é sempre um companheiro"