Topo

Gabi Martins diz estar recuperada da covid-19 e se prepara para seu DVD

Gabi Martins em seu apartamento duplex em Belo Horizonte - Creative Studio/Fabiano Dchutsen/Divulgação
Gabi Martins em seu apartamento duplex em Belo Horizonte Imagem: Creative Studio/Fabiano Dchutsen/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 16h06

Gabi Martins está recuperada da covid-19 e já voltou ao trabalho. A participante do BBB 20 passou um período isolada em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus no dia 14 de agosto, e agora tem se dedicado à preparação para gravar seu DVD.

"Tem composições que fiz após o Big Brother. As pessoas estão criando expectativas e isso me deixa muito feliz, pois vai ajudar a mostrar os trabalhos e as músicas", adiantou, em entrevista à Vogue.

Apesar de ser identificada com a música sertaneja, a ex-BBB disse estar aberta a outras experiências musicais.

"A minha música é sertaneja, mas não gosto de me limitar. Gosto de ter essas influências como o pop, mas minha raiz realmente é sertaneja", contou para a publicação.

Covid-19 e redes sociais

O novo coronavírus não se manifestou de forma grave em Gabi. "Graças a Deus os sintomas foram tranquilos. Tive tosse e um pouco de febre", declarou a cantora, que aproveitou sua visibilidade nas redes sociais para alertar os fãs sobre os sinais da doença.

"Continuei conectada e foi uma forma de demonstrar para os seguidores como se prevenir, e, se sentirem os sintomas parecidos, correrem para fazer o teste", disse.