Topo

'Tenho 40': Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum 'traduz' piada de Macaulay Culkin

Luciano Amaral, já em 2020, caracterizado como Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum -
Luciano Amaral, já em 2020, caracterizado como Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 11h37Atualizada em 27/08/2020 13h17

Luciano Amaral, conhecido por interpretar o Pedro do "Castelo Rá-Tim-Bum", fez a versão brasileira da piada do ator Macaulay Culkin, que completou 40 anos ontem.

Em seu perfil no Twitter, o astro da franquia "Esqueceram de Mim" fez seus seguidores se sentirem velhos ao revelar que se tornou um quarentão. Na versão traduzida, Amaral também surpreendeu fãs de sua atuação nos anos 1990 ao lembrar que ele também está em sua quarta década de vida.

"Ei galera, quer se sentir velho? Eu tenho 40. De nada", escreveu o ex-ator mirim, que hoje trabalha como comentarista de jogos eletrônicos.

"Esse é meu presente ao mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Eu não sou mais uma criança, esse é meu trabalho", continuou Amaral, que completará 41 anos em setembro, ainda traduzindo os tuítes originais de Culkin.

Amaral tinha 14 anos quando começou a atuar em "Castelo Rá-Tim-Bum", em 1994. Antes, aos 12, ele também fez sucesso como o Lucas Silva e Silva em "Mundo da Lua", ao lado de Antônio Fagundes. Ambas as séries foram exibidas pela TV Cultura.

Nos comentários da publicação, seguidores elogiaram sua aparência jovial.

"Passa a rotina de skin care porfa, quero chegar aos 40 com pele de 22 igual você", escreveu uma.

"Uma vez crush, pra sempre crush hahahaha independentemente da idade", afirmou outra.